9 de janeiro de 2010

Latinhas de Natal

Cá estou eu! A um ritmo lento, mas estou de volta!!

Aqui ficam umas latinhas que pintei para oferecer no Natal.

Estas latas têm uma história engraçada:

Foram feitas como lembranças de Natal, um mimo para pessoas que ns ajudam ao longo do ano e que gosto de agradar principalmente nestas alturas. Elas são a médica de família (mesmo da família, toda!), as enfermeiras e as administrativas da Unidade de Saúde Familiar do Feijó.

Pois bem, depois de ter estado até às 23h30 de Domingo a fazer biscoitos para colocar dentro das latas e acondiciona-las devidamente, deixei tudo pronto para entregar no destino numa segunda feira em que ia a uma consulta de rotina com os meus 2 filhotes. Com a pressa, esqueci-me do saco fora do carro e arranquei! Resumo: fiquei sem as lembranças!!!!!!

Claro que nesse dia só de pensar no que me tinha acontecido ficava em fúrias!!!!

Mas... já passou! Venceu o espírito Natalício!Espero que quem as encontrou tenha feito bom proveito das latas e dos bolinhos :-)

Dias mais tarde, repeti a dose para as educadoras dos meus filhos. Não tirei fotos porque os desenhos eram iguais, só mudava a fita do laço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário